ABCD - 04/08/2012

 

Luiz Marinho visita instalações da empresa Friozem Logística

Luiz Marinho visita instalações da empresa Friozem Logística

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O  prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (3), a empresa Friozem Logística, instalada no bairro Cooperativa.

O prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (3), a empresa Friozem Logística, instalada no bairro Cooperativa.


O  prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (3), a empresa Friozem Logística, instalada no bairro Cooperativa. No local o petista foi recepcionado pelos diretores, Fabio Galesi Fonseca e Marcos Galesi Fonseca.

Durante a atividade, Luiz Marinho visitou as dependências da empresa - incluindo uma câmara frigorífica com temperatura em torno de (-23ºC) -, e também dialogou e cumprimentar alguns dos funcionários.

“Aqui é um polo industrial muito importante para nossa cidade. Para manter esta gama de empresas precisamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade da infraestrutura para atrairmos cada vez mais novos investidores para São Bernardo”, disse o petista. “Isso já é fato com a duplicação da José Odorizzi. Além dessa importante via, também vamos realizar esse mesmo processo na Samuel Aizemberg”, completou.

Fábio Galesi Fonseca agradeceu a visita e ressaltou a importância de uma cidade como São Bernardo ter um prefeito atuante e preocupado com o desenvolvimento do município. “Estamos satisfeitos pelos investimentos que fizemos em nossa empresa. Isso se deve a colaboração que sempre tivemos com a administração do Luiz Marinho desde o início da gestão”, afirmou.

A Friozem está no mercado desde 1978 e atua no ramo de distribuição de produtos refrigerados e congelados. Seu quadro conta atualmente com cerca de 480 profissionais entre funcionários e terceirizados.

Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos (PT- PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB).

;

Links
.
.
Vídeo


Últimas Notícias




Trump anunciará crescimento econômico e segurança como prioridades do governo


Apenas 77 pessoas, de mais de 6 milhões, tiraram nota máxima na redação do Enem


Confira as datas do Sisu, ProUni e Fies, processos seletivos que usam o Enem


Justiça nega novo pedido do governo Alckmin para aumentar tarifa do transporte


Farmácia Popular tem limite mínimo de idade para venda de remédios


Boletos de IPTU da cidade de Santos com valor em final zero devem ser gerados novamente