ABCD - 04/08/2012

 

Luiz Marinho visita instalações da empresa Friozem Logística

Luiz Marinho visita instalações da empresa Friozem Logística

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

O  prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (3), a empresa Friozem Logística, instalada no bairro Cooperativa.

O prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (3), a empresa Friozem Logística, instalada no bairro Cooperativa.


O  prefeito de São Bernardo do Campo e candidato à reeleição, Luiz Marinho (PT), visitou na manhã desta sexta-feira (3), a empresa Friozem Logística, instalada no bairro Cooperativa. No local o petista foi recepcionado pelos diretores, Fabio Galesi Fonseca e Marcos Galesi Fonseca.

Durante a atividade, Luiz Marinho visitou as dependências da empresa - incluindo uma câmara frigorífica com temperatura em torno de (-23ºC) -, e também dialogou e cumprimentar alguns dos funcionários.

“Aqui é um polo industrial muito importante para nossa cidade. Para manter esta gama de empresas precisamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade da infraestrutura para atrairmos cada vez mais novos investidores para São Bernardo”, disse o petista. “Isso já é fato com a duplicação da José Odorizzi. Além dessa importante via, também vamos realizar esse mesmo processo na Samuel Aizemberg”, completou.

Fábio Galesi Fonseca agradeceu a visita e ressaltou a importância de uma cidade como São Bernardo ter um prefeito atuante e preocupado com o desenvolvimento do município. “Estamos satisfeitos pelos investimentos que fizemos em nossa empresa. Isso se deve a colaboração que sempre tivemos com a administração do Luiz Marinho desde o início da gestão”, afirmou.

A Friozem está no mercado desde 1978 e atua no ramo de distribuição de produtos refrigerados e congelados. Seu quadro conta atualmente com cerca de 480 profissionais entre funcionários e terceirizados.

Luiz Marinho é candidato à reeleição pela coligação São Bernardo Não Pode Parar que reúne 17 partidos (PT- PDT, PT do B, PTC, PSL, DEM, PC do B, PRB, PP, PMDB, PR, PPL, PV, PSD, PSDC, PTB e PSB).

;

Links
.
.
Vídeo


Últimas Notícias




SanDisk anuncia novo cartão SD gigante de 1TB


PIS e COFINS: empresas podem solicitar restituição de importação


Santos perde do Sport e fica longe do líder Palmeiras


Palmeiras vence o Coritiba no Palestra Itália e se mantém na ponta


Mega-Sena sai para aposta de MG que leva sozinha mais de R$ 57 milhões


Recriação do Ministério da Cultura