São Bernardo conquista pela 8ª vez o título de campeã dos Jogos Regionais


 

ABCD - 13/07/2018 - 19:38:48

 

São Bernardo conquista pela 8ª vez o título de campeã dos Jogos Regionais

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação/PMSBC

 

A cidade conquistou, nesta sexta-feira (13), o título de campeã da 62ª edição dos Jogos Regionais, disputado em Santo André.

A cidade conquistou, nesta sexta-feira (13), o título de campeã da 62ª edição dos Jogos Regionais, disputado em Santo André.


Com larga diferença para o segundo colocado (283 pontos somados), a cidade de São Bernardo sagrou-se nesta sexta-feira (13/06) campeã dos Jogos Regionais, que nesta edição foi disputada em Santo André. Em segundo lugar ficou São Caetano, com 227,5 pontos, e em terceiro lugar, Santos, com 222 pontos. Nesta edição dos Jogos Regionais São Bernardo levou a maior deleção do ABC com 550 atletas distribuídos em 43 equipes. Destas equipes, 35 chegaram ao pódio.

São Bernardo garantiu o ouro em 16 modalidades; Atletismo masculino e feminino, Atletismo, Basquete masculino, Damas, Ginástica Artística masculino e feminino, Karatê, Malha, Tênis masculino e feminino, Vôlei de praia masculino, Bocha, Badminton masculino e feminino e Handebol.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, comemorou o resultado alcançado e destacou que a atual Administração vai seguir priorizando o investimento no Esporte. "Quero saldar todos os nossos competidores pela conquista e salientar que o governo vai seguir trabalhando com empenho em mais ações para o fortalecimento do esporte", considerou.

O secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo, Sérgio Pasin, cumprimentou todos os atletas, comissão técnica, arbitragem e dirigentes que participaram dos jogos regionais. “Agradecemos o empenho dos atletas de São Bernardo que buscaram com muita garra e determinação conquistaram o Troféu de Campeão, o qual compartilho com todas as cidades participantes, pois a vitória não é só nossa, é do Esporte”, comemorou.

Neste último dia de competição, São Bernardo foi ouro no handebol masculino e na bocha. Conquistou prata no handebol feminino, no vôlei feminino, no vôlei masculino e no xadrez. E levou o bronze no tênis de mesa disputo por equipe.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



No Dia Nacional de Combate ao Colesterol, Prefeitura de São Bernardo destaca ações e conscientização


São Bernardo implementa programa Escola de Pais


Prefeitura de São Bernardo e Sabesp dão início à segunda fase do Programa Pró-Billings


Prefeitura de São Bernardo realiza 1º Fórum da Atenção Básica


Prefeitura de São Bernardo inicia ações do “Agosto Dourado”


Com público recorde, maratona cultural no aniversário de São Bernardo atrai 8 mil pessoas