Notícias - 2012-05 de 2025


Destaque


Leandro Cabret, estudante de jornalismo, foi o primeiro a chegar, mas o segundo a sair com um novo iPad em mãos

Informática - - 12/05/2012 - 23:12:54

iPad 2 cai até R$ 250 com chegada de novo modelo

Após a chegada do novo iPad ao Brasil, a Apple reduziu em até R$ 250 o preço da versão anterior do tablet em sua loja online.


Mano surpreendeu e apostou em novidades, como Bruno Uvini, Casemiro e Wellington Nem, para começar a preparar a equipe para os Jogos Olímpicos de Londres, que começam em julho.

Esporte - - 12/05/2012 - 22:52:14

Mano não chama 'estrelas' e prioriza Seleção Olímpica

Mano Menezes divulgou na manhã desta sexta-feira a lista dos 23 jogadores convocados para quatro amistosos a serem realizados entre os dias 26 de maio e 9 de junho, na Alemanha e nos Estados Unidos


Neymar e Ganso (foto), além do goleiro Rafael, poderão atuar no segundo duelo contra os argentinos

Nacional - - 12/05/2012 - 22:17:20

Santos se adianta e pede que CBF libere Neymar, Ganso e Rafael contra Vélez

O clube já encontrou em contato com a CBF e teve o pedido acatado para a apresentação dos três atletas um dia depois do confronto com os argentinos, no Brasil.


Basta se conectar usando as credenciais do Facebook e poucos cliques para criar o documento personalizado, baixar, salvar, imprimir ou compartilhá-lo com quem quiser.

Informática - - 12/05/2012 - 22:12:25

Aplicativo ajuda você a guardar o melhor do seu Facebook com ferramentas do Office 2010

Basta se conectar usando as credenciais do Facebook e poucos cliques para criar o documento personalizado, baixar, salvar, imprimir ou compartilhá-lo com quem quiser.


Fernando Haddad visita bairro da Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo

Politica - - 12/05/2012 - 22:01:33

Haddad comemora apoio de Lula: "a partir do dia 15 ele é do Brasil"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará mais presente ao lado do pré-candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, a partir da próxima terça-feira.


Lucas virou o jogo no primeiro tempo e chamou o time para buscar a classificação

Esporte - - 11/05/2012 - 23:58:12

São Paulo vira contra Ponte Preta e se classifica para as quartas da Copa do Brasil

Com gols de Casemiro, Lucas e Luís Fabiano, o São Paulo se classificou para enfrentar o Goiás na próxima fase de uma competição que nunca foi conquistada pela equipe.


Todos os condenados já cumprem pena em regime fechado por outros crimes. A sentença foi lida pelo juiz Antonio Augusto Galvão de França Hristov, presidente do júri popular.

ABCD - - 11/05/2012 - 23:16:00

Justiça condena três acusados de sequestrar e matar Celso Daniel

A Justiça de São Paulo condenou, na noite desta quinta-feira, três acusados de terem sido contratados para matar o político Celso Daniel (PT), sequestrado e assassinado a tiros em janeiro de 2002


O Santos garantiu com uma goleada inquestionável a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América: a equipe alvinegra derrotou o Bolívar por 8 a 0 na Vila Belmiro

Esporte - - 11/05/2012 - 21:46:06

Santos goleia Bolívar por 8 x 0 na Libertadores

Santos goleou o Bolívar por 8 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Libertadores 2012


Para secretária do Ministério das Comunicações, foco principal deve se voltar para a concessão de radiodifusão

Politica - - 11/05/2012 - 21:35:09

Marco Civil da Internet no País pode ser pioneiro no mundo

Alguns setores da sociedade afirmam que o Marco Civil poderá ser uma forma de censura


Neymar reverenciou a torcida santista ao marcar seu 105º gol pelo clube

Esporte - - 11/05/2012 - 21:25:42

Neymar faz de pênalti e se torna maior artilheiro do Santos pós-Pelé

Nesta quinta-feira, em apenas 23 minutos, o camisa 11 marcou um gol de pênalti para chegar aos 105 pelo clube praiano e deixar para trás os dois goleadores máximos: Serginho Chulapa e João Paulo