
O Santos se precaveu e já pediu a liberação de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael para o segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Vélez Sarsfield, no próximo dia 24.
O clube já encontrou em contato com a CBF e teve o pedido acatado para a apresentação dos três atletas um dia depois do confronto com os argentinos, no Brasil.
"Prevaleceu o bom-senso da CBF, seria muito ruim não contar com esses jogadores contra o Vélez. Nós fizemos o pedido e tínhamos essa esperança", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube.
O técnico Mano Menezes convocou nesta sexta-feira a Seleção Brasileira para os amistosos diante de Dinamarca, Estados Unidos e México, nos próximos dias 26, 30 e 3, respectivamente.
O trio ficará cerca de 15 dias com a Seleção e desfalcará o time provavelmente em três partidas do Campeonato Brasileiro, diante de Sport, Fluminense e São Paulo.