O Santos perde (e muito) com as ausências de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael, que deixaram o clube para defender a Seleção Brasileira na Olimpíada de Londres.
A quarta parte da franquia A Era do Gelo estreou em primeiro lugar nos cinemas americanos neste final de semana, arrecadando US$ 16,5 milhões em bilheteria, de acordo com o site Collider.
Em três semanas, os engenheiros do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL, na sigla em inglês) da Nasa estarão assistindo ao tão esperado pouso do robô Curiosity em Marte.
Quando se fala a combinação de palavras “toque" e "retal”, muitos homens fazem até careta com medo da possível experiência incômoda que o tal exame que ajuda a diagnosticar o câncer da próstata pode t
O lançamento ocorreu no Cazaquistão e coincide com o 37º aniversário (dia 15, no horário local) do projeto Apollo-Soyuz, o primeiro a acoplar uma nave americana e uma russa.