Os fãs da série Lost que não têm TV a cabo podem ficar sem saber o que vai acontecer na ilha misteriosa. É que de acordo com a Central Globo de Comunicação, a emissora ainda não definiu se irá comprar a segunda temporada, que já estreou no canal AXN, na NET e Sky.O fato é preocupante e pertubador para quem não ousa perder um capítulo e só tem acesso à TV aberta. Nesta sexta-feira termina a primeira temporada e muita gente está achando que tudo irá se esclarecer até la. Infelizmente, o final promete deixar os fanáticos loucos. Não vai ser desta vez que o público irá saber o que tem dentro da escotilha e muito menos vão assistir a volta para casa dos sobreviventes.
A primeira fase do seriado teve como objetivo mostrar apenas um pouco de cada personagem e deixar todo mundo com água-na-boca. Qual o crime que a bela Kate (Evangeline Lilly) cometeu no passado?; qual o misterioso poder do menino Walt (Malcom David Kelley)? Essas são algumas das perguntas que ficarão para a próxima temporada. E já vamos avisando: novos personagens irão surgir.
Há muito tempo não se via uma série com tema sobrenatural que criasse tanto impacto desde a época do Arquivo X. A própria Globo ficou surpressa com os números. A média de audiência na grande São Paulo tem sido de 15 pontos, mérito importante para o horário. O programa tem feito sucesso no mundo inteiro e ganhou uma legião de fãs que mergulham de cabeça no fatídico vôo 815.
E não foi só no campo profissional que Lost rendeu frutos para os atores envolvidos. Dominic Monaghan, que interpreta o rockeiro frustrado Charlie Pace, acabou se apaixonando por Evangeline Lilly, a Kate, e engataram o namoro na vida real.
Os telespectadores torcem para que a Globo se contagie, com a energia positiva que envolve a série, e adqüira os direitos da próxima temporada.
|