De topless, Candice Swanepoel posa com lingerie transparente
Da Redação com agências
Foto(s): The Grosby Group
A angel Candice Swanepoel estrela mais uma campanha de lingerie para a grife Victoria’s Secret. A top sul-africana posou com calcinhas transparentes e sutiãs da marca. As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira (16), quatro dias após a loira ter caído na passarela da grife Givenchy, em Nova York , durante a semana de moda . Nos cliques, a modelo aparece de costas, enfatizando o bumbum . Em alguns, está só de calcinha, num topless sem que os seios apareçam.
As modelagens das calcinhas são de tamanhos pequenos, como fio-dental, e grandes. Nas peças maiores, a sensualidade fica por conta da transparência. As alças dos sutiãs são centrais nas costas, ideal para serem usados com blusas regatas ou decotadas atrás. As peças vêm em cores como azul, verde-piscina, amarelo, vermelho, entre outras.
Uma das mais conhecidas angels da Victoria’s Secret, a modelo também é requisitada para desfiles de marcas famosas. No último sábado, ela desfilou para a Givenchy, em Nova York. Durante a apresentação, a top tropeçou e caiu. Logo depois, postou foto em seu instagram mostrando os joelhos ralados, conseqüência do tombo.
Candice tropeça e cai durante o desfile da coleção de primavera da Givenchy, em Nova York, no último sábado