Na manhã desta quinta-feira (14/05), a nova direção do PSDB de São Bernardo teve a primeira reunião para começar a decidir e redefinir as estratégias para o crescimento do partido na cidade.
Presidida pelo deputado estadual Orlando Morando, os membros da nova diretoria se reuniram por mais de uma hora, fizeram uma avaliação da atual situação do partido e começaram a traçar novos caminhos.
A primeira prioridade será uma grande filiação de futuros candidatos a vereador, visando fortalecer o número de representantes para a próxima legislatura. Além disso, também serão criados grupos temáticos para segmentos específicos a fim de discutir o futuro da cidade e, ainda, a instalação do Instituto Teotônio Vilela, junto ao diretório de São Bernardo.
A nova diretoria visa buscar novos filiados, vindos das lideranças comunitárias, líderes empresariais e formadores de opinião. Outra novidade será a inauguração de uma nova sede do partido ainda no mês de junho para receber os membros do partido e discutir o futuro da cidade.
Participaram da reunião todos os membros da nova direção, são eles, o presidente e deputado estadual Orlando Morando, o vice-presidente e vereador Juarez Tudo Azul; o secretário geral Flávio dos Santos; o tesoureiro Adelmo Meira e os membros vereador Minami, Fernando Leça Filho e Roque Araújo.