Especial Eleições 2010
Na tarde desta segunda-feira (6), o corregedor da Receita Federal, Antonio D'Ávila, informou que durante as investigações que a corregedoria conduz sobre a violação dos dados fiscais de Eduardo Jorge, foi detectado acesso aos dados cadastrais do vice-presidente do PSDB, em Formiga, Minas Gerais.
"Não houve acesso às informações fiscais, apenas cadastrais", disse o corregedor, garantindo que a Polícia Federal já possui cópia desse conteúdo e que as investigações continuam.
Segundo ele, na mesma investigação, o órgão teve acesso às informações de 2.949 contribuintes realizados pela servidora Adeilda Ferreira no período de um de agosto de 2009 a 8 de dezembro de 2009, na agência da Receita em Mauá. "Desses, 2591 estão fora do domicílio de Mauá, o que revela acesso imotivado".
|