Dunga mostrou bom humor ao falar sobre o amistoso que a Seleção Brasileira fará contra a Estônia nesta quarta-feira, às 14h15 (de Brasília). O jogo marca a comemoração dos 100 anos da federação de futebol do país europeu.
"É uma festa grega, né? A festa é para os outros, nós temos que trabalhar, temos que servir", afirmou um descontraído Dunga na entrevista coletiva após o único treino brasileiro na capital Tallinn, na Le Coq Arena, palco da partida.
O treinador disse ainda que o jogo ficará marcado para sempre na memória dos estonianos. "Eles vão gostar de ver a Seleção Brasileira, esses grandes campeões. Vão relembrar quando acompanharem a Copa dos Campeões e o Campeonato Brasileiro".
A Estônia tem pouca expressão no futebol. Ocupa o 112° lugar no ranking da Fifa. Mesmo assim, recebe o respeito de Dunga, que garante estar observando o adversário desde a confirmação do amistoso. "A gente já viu. Ela não está bem classificada, mas tem uma chave difícil (nas Eliminatórias) com Espanha, Bósnia e Turquia".
O treinador terá apenas um desfalque para a partida. Ramires, com dores musculares, está fora de combate e deve ser substituído por Elano. A equipe titular deve ser formada com Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan e André Santos; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.