-->


 

Politica - 02/09/2008 - 07:12:51

 

Lula voltará a São Bernardo para campanha

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 


O candidato petista à prefeitura de São Bernardo, o ex-ministro da Previdência, Luiz Marinho, afirmou, nesta segunda-feira, que já está confirmado o retorno do presidente Lula para mais uma atividade na cidade. Ainda sem definição sobre se será um comício ou outro tipo de agenda, Lula vai retornar ao ABC paulista, no dia 20 deste mês. Em comício na cidade de Santo André, no domingo, o presidente já havia afirmado que iria a Mauá (também na região metropolitana de São Paulo) na mesma data.

Pela primeira vez, o ex-ministro falou sobre a possibilidade de ganhar as eleições já no primeiro turno. "Muita gente ainda se coloca em dúvida de que decisão tomar, mas nestes últimos 20 dias houve gente que mudou de voto e isso nos leva a crer que ainda está dada uma possibilidade real de resolver tudo num turno só", disse após caminhada pelo comércio na avenida Vergueiro, na Vila Marlene.

Na avaliação de Marinho, a presença de Lula, assim como a da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, nesta terça-feira, para o lançamento do programa de governo, agregam à campanha. "Trata-se de um conjunto. Se eu ficar em casa dormindo e o presidente Lula vier três vezes, não vou ganhar a eleição. O presidente agrega, a presença dos ministros agrega, mas nós precisamos trabalhar muito. A combinação e a soma das várias ações que estamos fazendo é o que nos dará a vitória", disse Marinho.

;

Links
.
.
Vídeo


Últimas Notícias



Milton Ribeiro é nomeado o novo ministro da Educação


Presidente Bolsonaro é diagnosticado com coronavírus


Sete em cada 10 brasileiros acreditam que mudanças climáticas são um problema tão sério quanto a Covid-19, mostra Ipsos


Íntegra do depoimento de Sérgio Moro na Polícia Federal


Com Cartão Merenda Escolar, São Bernardo vai oferecer auxílio-alimentação a 82 mil alunos


Autônomo pode baixar aplicativo a partir de hoje para renda de R$ 600