Final da Liga de Futebol Amador de São Bernardo acontece neste domingo


 

ABCD - 06/07/2018 - 17:15:22

 

Final da Liga de Futebol Amador de São Bernardo acontece neste domingo

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Jardim Cláudia FC x SE Corinthians fazem partida final da Divisão Especial 2018, no estádio 1º de Maio

Jardim Cláudia FC x SE Corinthians fazem partida final da Divisão Especial 2018, no estádio 1º de Maio


O final de semana será de decisão para o futebol amador de São Bernardo. Neste domingo (08/07), às 10h30, acontece a final da Divisão Especial 2018 da Liga de São Futebol de São Bernardo, com jogo entre Jardim Cláudia FC x SE Corinthians, no Estádio 1º de Maio, situado na Rua Olavo Bilac, 240, na Vila Euclides. Às 9h, o público assiste a Sel. São Bernardo x Santos F.C. de futebol feminino. A entrada será gratuita para ambas as partidas será gratuita.

Atual campeão do Futebol Amador do Estadual, o SE Corinthians, do bairro Alves Dias, vem de 14 jogos, nove vitórias, três empates e duas derrotas. Com 36 gols marcados e 15 gols sofridos na competição, a equipe deposita esperança de vitória no atacante Maurílio Carneiro de Moraes.

Já o Jardim Cláudia FC, quarto colocado no campeonato do ano passado, chega pela primeira vez à final, com 14 jogos, oito vitórias, três empates e três derrotas. O time marcou 25 gols e sofreu 13, com destaque para o atacante Jader Almeida de Souza. “Apesar de ser uma liga amadora, a expectativa é de uma partida de bom nível técnico e muita disputa. O campeonato é uma tradição na nossa cidade e temos dado todo o suporte necessário para sua realização”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Sérgio Pasin.

De acordo com a Liga de Futebol de São Bernardo do Campo, organizadora do evento, expectativa é que cerca de 10 mil pessoas compareçam no estádio. Os torcedores da equipe do Jardim Cláudia entrarão pelos portões 3, 4 e 5. Já os torcedores do SE Corinthians terão acesso pelo portão 2. Também haverá pontos para doação de agasalho que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo.

“Quero convidar o público para prestigiar os times da cidade e participar da campanha do agasalho. Tenho certeza que será um grande jogo e uma grande oportunidade de ajudar quem precisa”, declarou João Fernandes Filho, presidente da Liga de Futebol de São Bernardo.

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



MPF questiona programa Mais Médicos e manobra entre Dilma e governo cubano vêm à tona


Novo edital do Mais Médicos é publicado no Diário Oficial


OTrim está ativo no seu SSD do Windows 10?


Médicos formados no exterior tentam validar diploma no Brasil


Exposição em São Paulo reúne fotografias de cenas da região da Luz


Gleisi Hoffmann, em "ato falho", entrega quem é proprietário do sítio de Atibaia