-->


 

TV - 29/12/2014 - 06:26:08

 

"Não sei se a Cora volta, mas eu volto", diz Drica Moraes ao receber troféu

 

Da Redação com agências

Foto(s): Felipe Monteiro / Gshow / Divulgação

 

"Gente, eu tô bem", disse Drica, bem-humorada, ao receber o prêmio


Drica Moraes foi eleita como melhor atriz coadjuvante neste domingo (28) na premiação Melhores do Ano, do Domingão do Faustão .

Radiante, ela subiu ao palco tranquilizando os fãs e dizendo que sua saúde está em dia. "Viu gente, eu tô bem", brincou, levantando o troféu. "Não sei se a Cora volta, mas eu volto", afirmou, sendo aplaudida de pé pela plateia. 

Recentemente, Drica foi afastada da novela Império por problemas de saúde. Ela foi substituída por Marjorie Estiano, que viveu a primeira fase da personagem no início da trama. "Agradeço ao Aguinaldo (Silva, autor da novela) por este personagem que ele não deixou morrer nem a pau", disse bem-humorada. 



Os problemas de saúde que a tiraram do ar não ficaram muito bem esclarecidos. A princípio, foi divulgado que ela estava com uma crise de faringite. No entanto, como já enfrentou uma leucemia há alguns anos, as especulações em torno de seu estado aumentaram.

Afastando os rumores, Drica contou que na verdade enfrentou uma estafa. "Não tenho nada de grave. Estou malhando e em breve estarei de volta, não sei como Aguinaldo Silva vai resolver isso", reforçou. 

A vitória de Drica foi comemorada pelas duas colegas de elenco que concorriam ao prêmio, Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Maria Isis; e Andrea Horta, que dá vida à Maria Clara; além de Alexandre Nero e Lilia Cabral, também presentes na premiação.

Outros premiados de "Império"

Outros atores de Império estiveram em destaque e foram reconhecidos. Chay Suede, que viveu o personagem José Alfredo na primeira fase da novela; e Josie Pessoa, que interpreta Eduarda; ganharam como ator e atriz revelação. 

 



;

Links
Vídeo


Últimas Notícias



Candidatura à reeleição de Orlando Morando e Marcelo Lima é oficializada em São Bernardo


Sabesp implanta novo sistema para melhorar atendimento ao consumidor


Reforma da previdência de São Bernardo do Campo é válida, diz TJ-SP


Ex-funcionário da Dersa, José Geraldo Casas Vilela, acusado de desvios não consegue habeas corpus na Quinta Turma


Polícia diz que deputada Flordelis foi mandante da morte marido


Saneamento aqui e acolá