A cobrança eletrônica de pedágio, que deverá ser implantada pelo governo paulista no próximo ano ou em 2014 nas rodovias privatizadas, cobrará por trechos urbanos.
Alex Manente criticou a falta de investimento da Prefeitura Municipal na periferia. Durante caminhada e vistoria no Parque dos Químicos, na quarta-feira (11/07)
No estúdio, o ator demonstrou entusiasmo com o novo personagem, Rômulo Vieira, um engenheiro do Ministério da Viação enviado do Rio de Janeiro para as obras do porto de Ilhéus.
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou 342 milhões de reais de financiamento para a Volkswagen do Brasil desenvolver novos modelos de automóveis
Segundo a ABDI, o foco do Focem Auto é a cadeia automotiva de São Paulo e do Rio Grande do Sul, onde ainda deve ser fechada parceria semelhante à do Consórcio do Grande ABC.