Rebeldes sírios disseram ter capturado uma base aérea com um esconderijo de mísseis perto de Damasco, num raro avanço sobre a cidade onde as forças de Bashar al-Assad têm subjugado os opositores
A atriz Suzana Pires aparece sensual na capa da revistaStatus. No ar como a fogosa Glória de Gabriela, da Globo, a atriz participou de um ensaio provocante assinado pelo fotógrafo Tiago Molinos.
Paira aquele climão de velório na mansão e quem entra? O morto! Max (Marcello Novaes), que não morreu, volta para casa e, ao avistá-lo, Carminha (Adriana Esteves) quase tem uma síncope.
Desesperada ao ver que o barco de Max (Marcello Novaes) está afundando, Lucinda (Vera Holtz) carrega o filho com muita dificuldade, ainda desacordado, pelo convés.