Com o resultado, o São Paulo chegou aos 42 pontos, manteve a quinta posição na tabela de classificação e diminuiu a diferença para o Vasco, agora de dois pontos apenas.
A torcida do São Paulo se mostrou extremamente satisfeita com a contratação de Paulo Henrique Ganso, apresentado oficialmente neste domingo como novo jogador do clube.
Sem o camisa 11, Neymar, suspenso, o clube alvinegro foi derrotado por 3 a 1 para a Portuguesa no Estádio Pacaembu, sem demonstrar nenhum poder de reação.
Gilson Kleina não podia esperar estreia melhor no comando do Palmeiras. O novo treinador do clube alviverde realizou seu primeiro jogo neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, contra o Figueirense.
O ministro de Ferrovias do Paquistão, Ghulam Ahmed Bilour, anunciou neste sábado que recompensará com US$ 100 mil quem assassinar o autor do vídeo que ridiculariza Maomé.
Devido a uma discordância por causa da nota de um trabalho, um aluno de 15 anos e uma professora de Inglês protagonizaram uma briga dentro da sala de aula, no Colégio Santa Cecília, em Santos (SP).