O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Ayres Britto, seguiu o entendimento da maioria dos colegas e condenou oito réus nesta quinta-feira.
Os réus condenados foram Kátia Rabello, José Roberto Salgado, Vinícius Samarane, Marcos Valério, Cristiano Paz, Ramon Hollerbach, Rogério Tolentino e Simone Vasconcelos.
O ministro, que condenou oito réus, considerou que Geiza, que já foi chamada de "mequetrefe" e comparada a um frentista de posto no julgamento, é a autora material do crime
Apesar de condenar integrantes dos núcleos financeiro e publicitário do esquema do mensalão, a ministra absolveu Geiza Dias e Ayanna Tenório, acompanhando o voto do revisor Ricardo Lewandowski.
Terceiro a votar nesta tarde, Toffoli entendeu pela absolvição de Ayanna Tenório, Rogério Tolentino e Geiza Dias, essa última classificada pelo ministro como uma "frentista de posto de gasolina".
O ministro Luiz Fux seguiu integralmente o voto do relator Joaquim Barbosa nesta quinta-feira e condenou nove réus dos núcleos financeiro e publicitário do esquema do mensalão pelo crime de lavagem de
A ministra Rosa Weber concluiu nesta quinta-feira a rodada de votações do primeiro item do julgamento, que tratou do desvio de dinheiro da Câmara dos Deputados e do Banco do Brasil para o mensalão.
Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Palmeiras. A diretoria e o treinador avaliaram, em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, como insustentável o clima para a permanência no clube apó