O Banco Central (BC) fez mais um leilão de swap cambial tradicional, equivalente à venda de dólares no mercado futuro, hoje (22). A operação totalizou US$ 994,5 milhões.
Obuses disparados durante a ofensiva do Exército para reconquistar bairros do centro de Homs (centro da Síria) destruíram o mausoléu de Khaled bin Walid.
Migração para o 4G exige mudanças profundas nos ambientes das operadoras, que buscam novas tecnologias para garantir a qualidade de serviço que o usuário exige; trata-se de algo crítico e com impacto direto na entrega de pacotes de dados que variam de torpedos a vídeos
Em entrevista à imprensa nesta semana, o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse que o adiamento da votação não prejudica os avanços feitos até o momento e foi mais flexível quanto à proposta a ser aprovada