Ontem, sexta-feira, os participantes do BBB foram surpreendidos por mais uma intervenção do Big Fone. André, que entrou na casa na última semana, atendeu a ligação e indicou Naiá para o paredão.
A ordem era clara: escolha uma pessoa para o paredão imediatamente. Como já havia tido uma discussão com Naiá no início da noite, André não teve dúvidas, colocou a participante mais velha da casa no paredão.
Naiá se mostrou tranqüila e disse que gostaria de enfrentar o caubói em sua segunda disputa pela permanência na casa. André se justificou dizendo que ele seria mesmo indicado pela líder Ana. "Se eu estou tão errado assim, o Brasil vai me sacrificar".
O programa começou mostrando a prova que definiu a liderança da semana. Ana Venceu após um erro de estratégia de Flávio. O gaúcho eliminou Milena e deixou que Ana seguisse no jogo.
Após a prova ele tentou conversar com Milena, mas ela não quis papo com o rapaz, dando a entender que a amizade dos dois ficou abalada.
Na Prova do Anjo, realizada na manhã desta sexta, André, Ralf, Milena e Josiane foram ao Autódromo de Jacarepaguá para uma prova de automobilismo diferente: ganhava quem desse uma volta no autódromo gastando menos gasolina.
André superou Ralf por muito pouco e ganhou, além do colar do anjo, um carro 0Km.
André também precisava dar o castigo do monstro para três pessoas. Ele escolheu Ana, Mirla e Maíra para se vestirem de cachorro e latirem toda vez que um miado fosse ouvido na casa.
A decisão desencadeou uma briga entre Naiá, Ana e André na tarde desta sexta-feira, por conta das provocações que o rapaz fazia toda vez que as escolhidas iam ao jardim para pagarem o castigo.