Sabrina Sato, 26 anos, se desculpou por ter feito uma piada de mau gosto citando o acidente com o Airbus-A320 da TAM no programa Pânico na TV, da RedeTV!, do último domingo. Antes de realizar uma prova em que teria de passar sob uma carreta com um automóvel, Sabrina brincou que iria se machucar e "explodir", "que nem o avião da T...". Ao perceber o que falava, ela não pronunciou o nome da companhia aérea até o fim.
"Eu estava nervosa com o quadro", disse Sabrina. A ex-BBB afirmou que "nunca falaria isso por sarcasmo" e que ficou chateada com o que disse. "Saí mal do programa."
O quadro, realizado com técnicas de dublês para cinema, fazia parte da promoção do filme Duro de Matar 4.0. A intenção era imitar uma cena de ação do longa estrelado por Bruce Willis.
Levada para uma área externa, a apresentadora assumiu o volante de um Chevette e passou com o automóvel por uma carreta.
O teto do carro foi destruído e separado do veículo. No momento do choque, Sabrina se abaixou sobre o banco de passageiro para não ser atingida.
|