A apresentadora Glória Maria foi submetida a uma cirurgia na manhã de segunda-feira, 7, no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Segundo boletim médico divulgado nesta tarde, ela sofreu a retirada da vesícula biliar e passa bem.
Na manhã de ontem, a jornalista disse para a apresentadora Ana Maria Braga que estava receosa com a cirurgia. "Confesso que estou com medo", disse Glória ao telefone para o programa Mais Você, exibido pela TV Globo.
Glória Maria deu entrada no Pró-Cardíaco na noite da última quinta-feira com dores abdominais. Ela chegou ao hospital por volta das 21h30. Os exames constataram que ela estava com uma leve desidratação e teve que repor líquidos por via endovenosa. Depois disso, foram encontrados microcálculos em sua vesícula e os médicos decidiram adotar a cirurgia.
Leia a íntegra do boletim médico:
Paciente permanece hospitalizada, após ser submetida a retirada da vesícula biliar pelo método videolaparoscópico, sem intercorrências.
O boletim é assinado pelo Dr. são José Galvão Alves, médico Gastro-enterologista, e pelo Dr. Evandro Tinoco Mesquita, diretor Médico do Hospital Pró-Cardíaco.
|