Vitória (Claudia Abreu) e Gilberto (Marcos Palmeira) vão sofrer um atentado nos próximos capítulos da novela Belíssima. Eles serão alvo de tiros depois de saírem juntos.
Os dois vão dançar e Gilberto tem a sensação de estar sendo seguido. O delegado, porém, acha estar sendo paranóico e esquece do assunto. Quando retornam à casa de Vitória, sofrem o atentado.
Um carro passa atirando no veículo que o casal está, em frente ao restaurante Tebas, de Vitória. Eles se protegem saindo do carro abaixados e não conseguem ver os criminosos.
Gilberto descobre depois que os bandidos que os alvejaram estavam tentando eliminar Vitória a mando do advogado de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Medeiros (Ítalo Rossi).
As cenas, gravadas no Projac, tem previsão de entrar no ar a partir de sexta-feira.
|