Angélita Feijó, 37 anos, a Yvete de Belíssima, é a estrela da edição de junho da revista Playboy. Angelita posou para as fotos no estilo dominatrix, com direito a chicotes, roupas e botas de couro.O ensaio foi feito pelo fotógrafo Valério Trabanco em uma residência de São Paulo durante três dias. "Achei que as fotos ficaram lindas, fiz um ensaio pensando nos homens", afirmou a atriz.
Apesar disso, Angelita conta que teve um pouco de receio. "Claro que fiquei muito nervosa no começo, mas com o passar do tempo fui percebendo que o clima estava tão profissional que as fotos fluíram naturalmente, todos foram muito atenciosos", completou.
Para manter as formas perfeitas, 56kg distribuídos por 1,78m, Angelita se controla. "Corro bastante, malho 3 vezes por semana e faço Yôga. Vivo de dieta, mas nos fins de semana eu como a vontade", afirma.
A morena conta que sempre levou numa boa o assédio dos homens. "Sempre soube lidar com o assédio do público, sei que com a Playboy agora as cantadas serão mais intensas, mas levo na brincadeira".
Angelita assinou contrato com a Rede Globo por mais dois anos. "Assim que terminar a novela, quero descansar um pouco, mas estou sempre a disposição da TV, se precisarem, é só me chamar" conclui.
|