Com 19% dos votos, Rafael é o terceiro colocado do BBB6. Depois de três paredões - contra Roberta, Léa e Iran - Rafael chegou à final. Nem ele mesmo acreditava na possibilidade, mas seu jeito estabanado - e até meio maluquinho - porém sincero, caiu no gosto popular e ele deixa a casa do BBB6 com o prêmio de R$ 30 mil no bolso.
"Essa terceira colocação é de uma pessoa campeã. Essa pessoa foi a grande estrela do Big Brother, carregou o programa nas costas várias vezes. Dentro de um corpo lindo, o cérebro privilegiado e coração imaturo. Parabéns, Rafael", anuncia Bial.
Durante todo o programa, o professor passou longe de ser um santo. Por conta de sua mania de falar sem pensar, Rafael se meteu em confusões na casa. Logo na primeira semana, colocou em xeque a beatice de Thaís, que chegou a acusá-lo de duas caras. Poucos dias depois, outra polêmica. O então emparedado Dan questionou os BBs para saber quem o havia indicado ao paredão da segunda semana. Rafa mentiu dizendo que não. Logo a consciência pesou e ele falou a verdade, tentando desfazer a péssima impressão que deixara. Mas Dan não engoliu muito bem as desculpas.
A lista de polêmicas do rapaz é extensa e variada já que ele teve algum tipo de desentendimento com quase todos na casa. Tudo sempre com o jeito atabalhoado que lhe é peculiar. Disse a Inês que ela era "cabeça fraca" e chamou Mara de falsa. Depois se desculpou com as duas. Rafa também brigou com Carlão e Gustavo - que acabou se tornando um grande amigo.
Parando para pensar, muita gente pode se perguntar: 'como esse cara chegou até aqui?' Impossível não rir ao lembrar de todas as palhaçadas que fez e disse ao longo do confinamento. Muito espirituoso, formou uma dupla inesquecível - a la O Gordo e o Magro - com Agustinho. Eles brincaram, implicaram um com o outro e fizeram até declaração de amor pública. Ninguém na casa acreditou quando viu Rafael de sunga fio-dental e com a mensagem 'Tinho, eu te amo' escrita com filtro solar em suas nádegas.
E por falar em amor, Rafael mostrou também ter um enorme coração, onde cabem várias garotas de uma só vez. Ele se apaixonou e se desencantou um sem número de vezes em três meses. Primeiro se disse apaixonado por Mariana, depois por Roberta, Thaís, Mariana de novo... Até que, depois de muito chamego, a modelo se rendeu aos encantos do professor e eles começaram a namorar.
Mas, como todo atabalhoado que se preze, o professor conseguiu a proeza de terminar com a modelo um dia antes da final. Justificativa? Ela não o ama como ele gostaria. Agora, só do lado de fora para saber no que isso vai dar.
|