O ex-monge Gustavo deixou o confinamento do Big Brother Brasil 6 nesta terça-feira com 63% dos votos populares. Antes de sair da casa, o mineiro disse que amava os colegas. "Tinho, Mari, Rafa, Tinho, amo vocês", afirmou Gustavo antes de bater a porta. Mariana chorou com a saída do colega. Agustinho, que disputou a berlinda com o ex-monge, agradeceu à Deus e ao Brasil.Já fora da casa, Gustavo abraçou os pais, a madrinha e os amigos. Pedro Bial pegou o ex-monge no colo e desejou boa sorte fora do reality show.
Na festa surpresa que os BBBs ganharam nesta segunda-feira, Gustavo aprendeu a diferença entre caipirinha (feita com água ardente) e caipiroska (feita com vodka). No entanto, quem provou muito dos dois tipos foi Mariana. A modelo bebeu seis copos e ao final da noite estava "bem alegre". Ela chegou a puxar o namorado Rafael para a pista de dança montada no jardim.
Mais cedo na mesma noite, os confinados receberam a visita do vencedor da última edição do programa Fama, Fábio Souza, que cantou para os BBBs e emocionou Mariana. "Nossa, gente, dá vontade de chorar", disse a modelo.
|