O governador de São Paulo e candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, disse ontem estar contente com o aumento na intenção de votos em seu nome, em pesquisa da Datafolha. Porém, afirmou que é preciso ter humildade e pé no chão ao avaliar o resultado.
"Fiquei extremamente contente porque a pesquisa me deu um crescimento forte e agora é humildade, pé no chão. Vestir a sandália da humildade", disse o governador durante evento de entrega das obras de aprofundamento da calha do rio Tietê, que conta com a participação do prefeito de São Paulo, José Serra.
O crescimento foi de seis pontos percentuais de seu nome, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se manteve estagnado.
Alckmin afirmou ainda que acha que o resultado mostra que o tempo gasto pelos tucanos para escolha de seu candidato não atrapalhou.
O governador comentou o fato do PT decidir atacar o governo estadual de São Paulo por ter promovido privatizações e demissões. "Política é conversa, é o contraditório e São Paulo melhorou todos os índices".
|