Rainha de bateria da Acadêmicos da Rocinha, a apresentadora Adriane Galisteu não conseguiu espantar os azares da agremiação. Antes do desfile, ela disse que a apresentação serviria para apagar as recentes tragédias na comunidade, como uma chacina que acabou com cinco inocentes mortos."A Rocinha é conhecida mundialmente por suas tragédias. Agora, vamos levar felicidade e garra para ganhar o Carnaval", disse, empolgada.
A previsão deu totalmente errado: a escola teve tantos problemas no desfile - como quatro carros quebrados e um buraco de 200m que prejudicou a evolução - que já é uma das mais fortes candidatas ao rebaixamento. Um carro alegórico chegou a pegar fogo.
Como não bastassem os erros técnicos, a forte chuva ainda destruiu alegorias e ofuscou o brilho de várias fantasias, algumas delas com acabamento rudimentar.
Após o desfile, Adriane disse à imprensa que a apresentação "foi difícil, pois a fantasia estava molhada e muito pesada". Em um dos camarotes na Sapucaí, a loiro comentou ainda que a roupa machucou um de seus ombros.
|