Na manhã desta quarta-feira, os participantes do Big Brother Brasil 6 foram às compras e se preocuparam com o saldo de "estalecas" da semana (o dinheiro do reality show). O ex-monge Gustavo é o que se encontra em situação mais delicada: "Estou com um saldo negativo. Menos vinte", disse ele aos amigos.A cada semana, os jogadores devem sacar as estalecas ganhas em provas e atividades através de caixas eletrônicos disponibilizados pela produção do programa. A preocupação deste domingo foi com a comida. Os confinados não sabiam o que comprar e demonstravam muito cuidado em não gastar todo o dinheiro à toa.
Para a oitava semana de confinamento, os BBBs compraram peito de frango, garrafas de suco e contrafilé, que segundo Iran, rende mais e pode ser melhor dividido. Rafael era quem cuidava da conta de todos os colegas.
A produção do programa também ofereceu algumas surpresas aos jogadores. A maior delas era a visita ao Projac, que podia ser comprada por oitocentas estalecas.
Gustavo demonstrou certo interesse, assim como Mara e Iran. Apesar da vontade, todos os participantes acharam o preço muito alto e não puderam adquirir o passeio.
|