Thaís, a primeira paraense num BBB, foi eliminada da sexta edição nesta terça-feira com 57% dos votos contra Gustavo. A disputa foi a mais acirrada do programa.Antes de deixar a casa, Thaís se despediu de todos com um selinho na boca de cada um. Ela estava bastante calma e saiu afirmando que vai curtir o carnaval do Rio de Janeiro.
Assim que passou pela porta do jardim e apareceu na rampa de eliminação, Thaís caminhou lentamente e ouviu do apresentador Pedro Bial: "Nunca vi ninguém sair do programa com tanta serenidade. Você parecia uma miss desfilando na passarela".
A psicóloga parecia sentir que seria eliminada desde que foi para a berlinda. Nesta terça ela distribuiu presentes para todos os amigos da casa numa espécie de despedida.
Thaís foi parar no paredão por indicação do líder, Carlos, e Gustavo também acabou sendo decisão do paulista, já que a votação entre os participantes ficou empatada entre o ex-monge, Mara e Iran. Carlos teve de desempatar.
O programa desta terça teve uma novidade. Além de ver os familiares pela TV da sala, os emparedados também puderam ouvir mensagens deles. Os pais de Gustavo e Thaís gravaram declarações pouco antes do programa começar, já no Projac.
A paraense não conteve o choro quando viu o pai e a mãe de mãos dadas. "Eu consegui isso, já valeu toda minha participação", disse ela, que tem os pais separados.
|