É a primeira vez que, diretamente, algum jogador relaciona o gêmeo Djair à Prova do Anjo da semana. Mas os brothers acertam na trave. "Pode ser que ele seja um anjo. Mas se ele for o anjo, ele não tem imunidade, ele dá o anjo", analisa Iran.
Se estiverem no palpite errado, Carlão já tem suas duas opções de voto no paredão. Uma delas é seu desafeto confesso Inês e, o outro, o baiano. "Mas podem tirar ele", responde o líder sobre a hipótese de Djair ser o anjo e imunizar um brother.
"Mas está tranqüilo, eu peguei num momento que eu queria. Se o anjo sabe em quem eu vou, ele vai disperdiçar ou me atrapalhar. Eu mando em uma ou mando em outra pessoa. Não tem segredo em ninguém", ressalta Carlão, afirmando que suas opções de voto são praticamente abertas entre os jogadores.
A outra opção de voto de Carlão pode ser Thaís, já que ele vem votando na psicóloga nas duas últimas semanas.
Já que o líder afirma ter duas opções, Iran faz seu comentário sobre o reinado. "Se der cagada, de qualquer forma você mantém um certo alívio", diz o carioca. "Eu não vou dar muita informação, senão o anjo fica muito esperto", diz ele sobre Djair.
Mesmo estando na pista certa, os BBs só ganham a imunidade se descobrirem, que Djair, na verdade, são duas pessoas. Ele e o irmão gêmeo Djairo.
|