A fisioterapeuta carioca Inês, 21 anos, disse para Gustavo que ficou "apavorada" ao escutar uma conversa do advogado Carlos com Mariana sobre complô para emparedar participantes "fortes" do Big Brother Brasil 6, exibido pela TV Globo. O desabafo foi deito nesta madrugada no Quarto Futurista. "Depois que você saiu, a Mari e o Carlão começaram a conversar aqui e ele falou que já está rolando um papo de jogo. Uma das frases que ele reproduziu foi: 'chega de férias, o jogo começou. Vamos botar os anjos contra os monstros'", contou a estudante, explicando que o termo "monstro" significa um participante que tem grandes chances de voltar do paredão.
Inês também diz que o advogado afirmou a Mariana que daria um eventual colar do anjo a Gustavo, por considerá-lo um oponente invencível no paredão.
"Lá na cozinha, na sua frente, ele disse que não queria saber de ganhar o colar do anjo. Tenho medo deles emparedarem eu e você, ou eu e a Mari. Não quero ficar aqui sem você", falou.
Gustavo ficou perplexo, mas afirmou que eles nada podem fazer para impedir a combinação de votos no BBB 6. "Não consigo acreditar, mas o público está vendo. Se a gente for embora, a gente pelo menos fica fora dessa sujeira", afirmou.
|