A mulher do empresário Sebastião Augusto Buani, Diana, a musa do mensalinho, disse que não quer saber, por enquanto, de posar nua para revistas masculinas. Ainda assustada com a notoriedade, ela negou ao jornal O Estado de S.Paulo ter recebido oferta para posar para a revista Playboy por R$ 1 milhão. Ontem, um dia após eles terem apresentado o cheque que comprometeu definitivamente o deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), o casal voltou ao trabalho na administração de dois restaurantes e uma lanchonete no prédio do Ministério da Fazenda.
Vaidosa, não esconde que gostou de ser chamada de musa: "Ser musa é bom". Estudante de Direito, Diana tem uma filha de sete anos com Buani.
Empresário garante não ter problema
Ao lado da mulher, o empresário afirmou que não teria problema em ver a mulher nua numa revista. Ele ficou irritado com uma pergunta sobre a possibilidade de pagar as suas dívidas com o dinheiro das fotos. "Não preciso disso. Minhas dívidas são pequenas.
Com o risco de ter o contrato dos restaurantes revisto, Buani mostrou apreensão, de acordo com o jornal. "Estou com as minhas contas em dia e prestando um bom serviço", afirmou. "Estou revoltado. Esse é meu ganha-pão. A corda sempre arrebenta no lado mais fraco". O empresário diz que pôs um ponto final na denúncia de cobrança de propina pelo presidente da Câmara, ao apresentar a cópia do cheque de R$ 7,5 mil sacado pela secretária do deputado, Gabriela Kênia Martins.
|