A partir do próximo dia 11, chega às bancas de todo o país a edição de janeiro da Playboy que tem como estrela a modelo Luma de Oliveira, recordista absoluta de capas da publicação com 5 edições.
Os ensaios anteriores saíram em setembro de 87, março de 88, março de 90 e maio de 2001. Luma já foi "Estrela do Ano", "Miss Playboy Internacional", "Mulher da Década", "Deusa da Luxúria" e agora "O Mito".
O cenário escolhido para a produção deste ensaio foi o suntuoso hotel The Palace, considerado o único 6 estrelas do mundo, localizado em Sun City, na África do Sul. As fotos foram realizadas em uma suíte e em áreas externas do hotel onde haviam gigantescas esculturas de animais.
A equipe viajou entre os dias 17 e 22 de novembro do ano passado e, para finalizar o trabalho, precisou de 3 dias inteiros que começavam às 7h da manhã, além de uma madrugada para fazer a foto no guepardo que ficava na entrada do hotel. O resultado está em 18 páginas de belas imagens mais o pôster.
A realização das fotos de Luma no elefante e no leão contaram com dose extra de adrenalina. A imagem do elefante foi clicada às pressas, num dos halls principais, sem autorização da direção do hotel. Luma, que vestia apenas um roupão, foi carregada pelos rapazes da produção para sentar na tromba do elefante.
Rapidamente o fotógrafo Bob Wolfenson pediu que ela tirasse o roupão e disparou os cliques. Alguns hóspedes se aproximavam e não acreditavam no que viam. O leão ficava no telhado do hotel. Assim que a equipe se instalou no local e preparou a estrela, vem a surpresa: vários macacos também invadiram o espaço.
Luma ficou dura, parada ao lado do leão e morrendo de medo que eles atacassem a sua bolsa cheia de chocolates. Nada aconteceu e Bob fez a foto que abre o ensaio.
"Um olhar sobre Luma" escrito pelo caçador de beldades da Playboy, Jackson Bezerra, que antecede o belíssimo ensaio na revista, relembra sua trajetória e revela momentos de intimidade com a estrela em sua casa.
|