Nesta última segunda-feira, dia 24, estiveram reunidas, no Centro de Convenções do restaurante São Francisco, várias autoridades, representantes de entidades civis e religiosas, comerciantes, representantes das escolas da região, da Basf e do Condomínio Swiss Park com o objetivo de discutir a implantação de um Núcleo de Ação Local - NAL na região do Grande Demarchi e Botujuru.
Iniciativa do Vereador Sérgio Demarchi, apoiado pelo deputado estadual eleito Orlando Morando, espera-se com isso o ínicio de trabalho conjunto entre as comunidades envolvidas, as policias civil e militar e o judiciário, buscando a prevenção à criminalidade na região.
Destacam-se as presenças de Ademir Silvestre ( Secretário de Ações Comunitárias), vereador Sérgio Demarchi, capitão Telles ( comandante da 3ª CIA do 6º Batalhão), inspetor Cavani, sargento Ademir (COPOM), Pessoa (Conseg), Claudemir Lepre ( consultor segurança da Basf) e Fernando ( Condomínio Swiss Park). O deputado Orlando Morando, por não poder comparecer ao evento devido a outros compromissos enviou representante.
|