GM do Brasil inova com “Test-Drive Total Chevrolet”

 

Autos - 22/05/2004 - 11:23:14

 

GM do Brasil inova com “Test-Drive Total Chevrolet”

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Consumidor poderá experimentar veículos e conferir a qualidade dos produtos e serviços da marca. A General Motors do Brasil apresenta oficialmente nesta semana o novo e mais ousado programa de “test-drive” já implantado na indústria automotiva, o “Test-Drive Total Chevrolet”. Trata-se de uma ação cuja idéia central é fazer com que o cliente conheça de perto o valor dos veículos da marca e os serviços de pós-vendas oferecidos pela Rede de Concessionárias Chevrolet. Para realizar um “test-drive”, o cliente poderá ir diretamente a uma concessionária Chevrolet, agendá-lo pelo CACC (Central de Atendimento ao Cliente Chevrolet) pelo telefone 0800 7024200, ou ainda, pelo site www.chevrolet.com.br. Na página de agendamento do site Chevrolet, o cliente selecionará o veículo desejado, a concessionária de sua preferência e deixará seus dados para contato juntamente com a opção de data e horário para a realização do “test-drive”. “O Test-Drive Total Chevrolet é uma demonstração inequívoca de respeito ao consumidor brasileiro. Ele investe alto e quer provar o que está comprando. Trata-se de uma excelente oportunidade para que todos possam conferir a qualidade, conforto, performance e segurança dos nossos veículos”, destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil. Mais de dois mil carros estarão disponíveis e distribuídos em todas as concessionárias Chevrolet do país (em um total de 502 pontos de vendas). Um funcionário treinado fará o percurso com o cliente e o seu tempo de duração será definido pela concessionária, de acordo com o perfil de cada cliente. “O Test-Drive Total Chevrolet é total na disponibilidade de modelos, na participação da Rede de Concessionárias, na qualidade dos veículos e, com certeza, total na satisfação dos nossos clientes. A concorrência continuará acirrada, mas se fizermos o cliente conhecer e dirigir um modelo Chevrolet ele, certamente, investirá suas economias em um dos nossos modelos”, acrescenta Santiago Chamorro, diretor de Marketing da GM do Brasil.

Links

...Continue Lendo...

...Continue Lendo...

Vídeo