A cantora canadense Alanis Morissette trocou seu estilo rebelde e seu cabelo comprido por uma imagem mais espiritual.
Ela chega ao Brasil nesta segunda-feira, para tocar no Brasília Music Festival na quinta-feira. No domingo, ela se apresentou pela primeira vez no Peru, em Lima, como parte da turnê "Tour feast on scraps 2003".
"Eu me sinto mais inteira. Às vezes, no entanto, estou em contato com essa raiva, mas tenho uma visão de mim mesma que é mais espiritual (...) Trata-se de estar em contato com diferentes aspectos de minha pessoa", disse Morissette, em Lima.
"A viagem que fiz à Índia foi crucial para ver a vida de outro modo. Não tenho marido nem filhos, mas estou lidando com as coisas com muito mais calma", explicou a cantora de 29 anos, que chegou na sexta-feira em Lima acompanhada de 20 pessoas.
Morissette, que já vendeu 40 milhões de discos no mundo e ganhou sete Grammys, surpreendeu a imprensa local com um cabelo mais curto.
"Queria deixar de gastar tanta energia cuidando do cabelo, estava gastando muito tempo valioso para cuidar dele quando estava embaraçado", disse a cantora.
"Acredito que seja uma evolução natural, na medida que cresço como pessoa, é uma reflexão de onde estou nesta etapa da minha vida", acrescentou ela, que vestia jeans e uma blusa verde-claro.
"Espero, no futuro, voltar com meu noivo (ao Peru) para conhecer Machu Picchu", disse a cantora, se referindo à enigmática cidade inca nos Andes peruanos.
Entre os projetos de Morissette, estão uma nova produção musical ainda sem nome, que deve ser lançada no final de dezembro, e sua participação, no início do próximo ano, em um filme de comédia.
|