O mundo esportivo expressou sua tristeza pela morte de um de seus maiores heróis na sexta-feira, despedindo-se da lenda do futebol brasileiro Pelé com uma enxurrada de homenagens sinceras.
O brasileiro Pelé, um prolífico artilheiro que venceu a Copa do Mundo três vezes sem precedentes como jogador em 1958, 1962 e 1970, morreu na quinta-feira aos 82 anos após uma longa batalha contra o câncer.
"As bandeiras na casa da Fifa em Zurique estão hasteadas a meio mastro hoje, enquanto nos lembramos do eterno rei: Pelé", disse a Fifa no Twitter.
A Fifa também escreveu para suas mais de 200 associações-membro pedindo aos organizadores da competição que observem um minuto de silêncio antes das partidas neste fim de semana, bem como na próxima semana.
A Premier League, EFL e A-League disseram que prestariam homenagem ao grande jogador de futebol com um minuto de aplauso antes dos jogos.
A Premier League e a EFL acrescentaram que os jogadores usarão braçadeiras pretas durante as partidas deste fim de semana, enquanto a LaLiga da Espanha e a Serie A da Itália disseram que observariam um minuto de silêncio antes dos jogos.
...Continue Lendo...