A Argentina fez uma declaração em sua vitória por 3 x 0 na semifinal da Copa do Mundo sobre a Croácia e vai para a final de domingo com dois jogadores de volta da suspensão e Angel Di Maria em forma e pronto para enfrentar a França.
Os zagueiros Gonzalo Montiel e Marcos Acuna perderam a semifinal por estarem suspensos após acumularem dois cartões amarelos.
O lateral-esquerdo Acuna foi a maior derrota da Argentina naquele jogo, já que foi uma parte crítica da configuração do técnico Lionel Scaloni durante o torneio, jogando em todos os cinco jogos anteriores e começando quatro vezes.
Nas quartas de final contra a Holanda, ele foi indiscutivelmente um dos melhores jogadores da Argentina, vencendo nove de seus 13 duelos, completando 100% de seus dribles e ganhando o pênalti que Lionel Messi marcou seu segundo gol.
Ele pode ser crítico se a Argentina quiser controlar aquele lado do campo, onde a França tem Ousmane Dembele em grande forma.
Montiel tem sido um jogador de plantel, mas também foi fundamental na vitória sobre os holandeses, convertendo na disputa de pênaltis, que a Argentina venceu por 4-3.
...Continue Lendo...