O presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos, PDT, de 43 anos, morreu neste domingo, 6, em um acidente de carro na Avenida Caminho do Mar, altura do número 2.700, em frente ao Colégio Harmonia, no bairro de Rudge Ramos, no Grande ABC. O acidente ocorreu por volta das 7:30 horas da manhã. Ele deixa dois filhos.
O Instituto Médico Legal de São Bernardo do Campo, onde o corpo se encontra, confirmou o caso. De acordo com informações, Ramon Ramos estava com mais dois amigos no carro no momento do acidente, mas ambos estão fora de perigo de morte, segundo dados apurados.
O carro onde Ramon Ramos estava, um Jetta da VW, bateu de frente em uma árvore e ficou virado na via, após contato com a guia provavelmente.
O limite de velocidade no local é reduzido de 50 km/h para 40 km/h por ser área escolar e de ter uma lombada elevada com faixa de pedestres para a travessia de estudantes.
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e presidente da Câmara Municipal, Ramon Ramos, em decorrência de um acidente de carro na manhã deste domingo. Que Deus possa acolhê-lo de braços abertos e que conforte a família. Uma perda irreparável para nossa cidade", escreveu Orlando Morando no Facebook.
VELÓRIO
A cerimônia de velório ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal, entre 12h e 17h. Endereço: Praca Samuel Sabatini, 50, Centro, São Bernardo.
SEPULTAMENTO
O sepultamento ocorrerá às 17h30 no Cemitério da Paulicéia. Endereço: R. Júlio de Mesquita, 1055 - Paulicéia, São Bernardo do Campo.
Suplente
O suplente na coligação que elegeu Ramos Ramos, em 2016, é o ex-vereador Palhinha, do Avante, antigo PTdoB.