O Linense conquistou um importante resultado fora de casa na partida que abriu a sexta rodada do Campeonato Paulista. O time de Lins visitou o Santo André no Estádio Bruno José Daniel e venceu por 2 a 0 com gols de Gabrielzinho e Pio.
Com o resultado, o time visitante chegou aos sete pontos e abre distância da zona do rebaixamento. O Santo André, com seis pontos, também ronda as últimas posições e começa a se preocupar com a permanência na elite do futebol paulista.
ELEFANTE SURPREENDE NO COMEÇO
O Santo André começou mais presente no campo de ataque. Mas foi o Linense quem abriu o placar em contragolpe aos 13 minutos. Thiago Carleto cruzou pela esquerda e Gabrielzinho subiu para cabecear, mas a bola bateu no pé do atacante e acabou entrando.
Apenas três minutos mais tarde, o time visitante ainda ampliou. Thiago Humberto cruzou, a zaga rebateu e Pio pegou a sobra de primeira, contando ainda com a ajuda do goleiro Zé Carlos para marcar o segundo gol do Linense.
NÃO DEU PARA O RAMALHÃO
Na segunda etapa, o time da casa tentou pressionar em busca do empate e mesmo com alterações ofensivas promovidas pelo técnico Toninho Cecílio, não conseguiu chegar ao primeiro gol para iniciar uma reação.
Se defendendo com segurança, o Linense conseguiu conter os ataques adversários até o apito final e garantiu a segunda vitória na competição.
PRÓXIMOS JOGOS
O Linense volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, quando recebe o Novorizontino no Gilbertao, em Lins, para a disputa da sétima rodada. O Santo André joga no domingo, também às 16 horas, contra o São Paulo, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 0 X 2 LINENSE
Local: Estádio Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 10H00 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: Linense: Victor Golas
GOLS
LINENSE: Gabrielzinho 13' 1T, Pio 16' 1T
SANTO ANDRÉ: Zé Carlos; Jean, Reniê, Leonardo e Paulinho (Diogo Orlando); Dudu Vieira, Eduardo Ramos (Claudinho), Garré e Serginho; Deivid (Henan) e Edmilson - Técnico: Toninho Cecílio
LINENSE: Victor Golas; Bruno Moura, Magno Alves, Rodrigo Lobão e Thiago Carleto; Zé Antônio, Pio e Thiago Humberto; Tatá (Tássio), Thiago Santos (Diego Felipe) e Gabrielzinho (Joãozinho) - Técnico: Márcio Fernandes