Orlando Morando é empossado como prefeito de São Bernardo

 

ABCD - 01/01/2017 - 16:47:53

 

Orlando Morando é empossado como prefeito de São Bernardo

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Ricardo Cassin

 

Orlando Morando em discurso durante a posse no posto de prefeito na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo dia 01/01/2017

Orlando Morando em discurso durante a posse no posto de prefeito na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo dia 01/01/2017

O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando tomou posse ao lado de seu vice-prefeito Marcelo Lima e dos 28 vereadores eleitos, para o exercício de 2017 a 2020, na manhã deste domingo (1°), em Sessão Solene, realizada na Câmara Municipal de São Bernardo presidida regimentalmente pelo vereador eleito mais votado do município, Pery Cartola (PSDB).

O novo prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando agradeceu a presença de todos e relembrou sua trajetória política. “Hoje é um dia muito especial em minha vida, um dia de grande responsabilidade. Construímos um projeto vitorioso. A sociedade exigiu mudança e por esse motivo estamos assumindo a Prefeitura de São Bernardo do Campo, hoje”.

Dentre as primeiras ações como prefeito de São Bernardo, Orlando Morando assegurou que devolverá a merenda escolar de prato cheio para as crianças e implantará o programa de zeladoria que cuidará da cidade. “Vamos respeitar o poder Legislativo, mas tomaremos todas as medidas necessárias para cumprir um Plano de Governo que foi criado a partir da vontade da população”.

Orlando afirmou ainda que o lema de seu mandato será trabalho, humildade e responsabilidade. Assumiremos uma prefeitura com dívidas, vamos devolver os valores a nossa sociedade, seremos bons exemplos falando a verdade a cada cidadão de São Bernardo do Campo”.

Com o plenário Tereza Delta lotado, Marcelo Lima falou como novo vice-prefeito. “Vamos honrar o projeto que iniciamos na corrida eleitoral, o nosso plano de governo será cumprido com lealdade e fidelidade”, discursou o vice.

Posse dos secretários ocorreu no teatro Lauro Gomes

Posse OM 2017

Após a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, o prefeito Orlando Morando deu posse aos secretários, no teatro Lauro Gomes, em cerimônia aberta ao público.

Ao falar de seu secretariado, Orlando foi claro em reafirmar que todos foram escolhidos pela meritocracia. “Pensei que ganhar a eleição fosse difícil, mas montar este time também não foi fácil, embora cada um aqui já saiba sua missão e tem competência para assumir, temos um plano de metas de trabalho e os primeiros resultados devem aparecer para a população logo nos 100 dias de governo”, afirmou Morando.

 



Links
Vídeo