Tiroteio pesado em Santos-SP após assalto a empresa de transporte de valores

 

Litoral - 04/04/2016 - 07:36:56

 

Tiroteio pesado em Santos-SP após assalto a empresa de transporte de valores

 

Da Redação com G1

Foto(s): Reprodução

 

Um grupo de assaltantes invadiu uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos, no litoral de São Paulo

Um grupo de assaltantes invadiu uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos, no litoral de São Paulo

Um grupo de assaltantes invadiu uma empresa de transporte de valores, na madrugada desta segunda-feira (4), em Santos, no litoral de São Paulo. A ação dos criminosos resultou em uma troca de tiros e um caminhão acabou queimado. O barulho dos tiros chamou atenção de moradores de, pelo menos, três bairros da cidade. Três policiais foram atingidos por disparos, sendo que dois estão internados em estado crítico no Hospital Modelo, de Cubatão.

O caso aconteceu por volta das 4h, quando suspeitos armados invadiram a empresa. A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local do crime. Policiais e criminosos trocaram tiros. Um policial foi atingido de raspão na cabeça e mais duas pessoas ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas que atingiram o caminhão.

Os agentes, porém, tiveram que retornar à base, pois, ao chegarem ao local, houve mais uma troca de tiros. Depois, três viaturas dos bombeiros voltaram à empresa de segurança para acabar com o incêndio.

O grupo de criminosos foi perseguido. Os policiais realizaram um cerco na Praça dos Andradas, em Santos, na Vila dos Pescadores e em um viaduto na via Anchieta, em Cubatão. Os suspeitos estavam em quatro veículos e passaram pelos bloqueios feitos pela Polícia Militar. 

Os suspeitos utilizaram, como rota de fuga, a via Anchieta. A Polícia Militar Rodoviária realizou um bloqueio e mais dois policiais foram feridos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fugiram em direção a São Bernardo do Campo.

Por conta da fuga dos criminosos, a pista de subida da via Anchieta precisou ser bloqueada para a retirada de veículos abandonados pelos suspeitos. A estrada permanecia inacessível para tráfego por volta das 7h10.

 



Links
Vídeo