O terceiro acusado de participar do assassinato do fotógrafo Luis Antônio da Costa se apresentou, esta tarde, na delegacia de São Bernardo do Campo.
O menor, de 16 anos, assaltou o posto de gasolina perto do terreno invadido pelos sem-teto, antes do crime, no mês passado. Ele estava junto com Renato Lira e Alexandre Silvério, que confessaram o assassinato e estão presos. O menor estava escondido em uma favela de São Bernardo, mas mora no Jardim Limpão, que fica atrás do acampamento invadido.
Reintegração de posse
A Volkswagen ganhou hoje na Justiça o direito de recuperar a posse do terreno invadido pelos sem-teto em São Bernardo. A decisão foi tomada por três juízes do 1º Tribunal de Alçada Civil e só terá valor depois de publicada no Diário Oficial.
|