O deputado Orlando Morando (PSB) passou a manhã do último domingo, dia 03 de agosto, na Vila São Pedro. O encontro com os moradores foi para tranqüilizar a população do bairro sobre a continuidade das obras programadas, que estão no cronograma da prefeitura e vão acontecer. “Os últimos acontecimentos na cidade têm gerado muito boato, deixando a população intranqüila. É minha obrigação como parlamentar trazer uma palavra de conforto, de tranqüilidade e mostrar que as ações da administração municipal estão no prazo estabelecido e vão acontecer”, disse Orlando Morando.
Estão previstas para a Vila São Pedro, as obras de construção de galerias pluviais, de guias e sarjetas entre outras.
Participaram do encontro, além do deputado Orlando Morando, o vereador Laurentino Hilário, presidente da Câmara Municipal de São Bernardo, o coordenador de ações comunitárias, Ademir Silvestre, representando o prefeito William Dib e líderes do bairro. Na oportunidade foram entregues simbolicamente as placas com as denominações das ruas da Vila São Pedro.
O vereador Laurentino Hilário aproveitou para destacar o trabalho que o deputado Orlando Morando vem desenvolvendo na Assembléia Legislativa e em particular a atuação do parlamentar em relação à regularização fundiária para os moradores, cujos imóveis se encontram em situação irregular.
|