Construtor de Praia Grande é assassinado pela esposa

 

Litoral - 30/10/2015 - 20:56:35

 

Construtor de Praia Grande é assassinado pela esposa

Dayane Souza confessou ter matado João Carlos após ser agredida. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede do município

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Arquivo

 

Dayane confessou ter assassinado marido em Praia Grande

Dayane confessou ter assassinado marido em Praia Grande

Construtor de 41 anos, conhecido no litoral paulista, foi assassinado pela esposa na madrugada desta quinta-feira (29) em Praia Grande. O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Canto do Forte.

Dayane Fernandes de Souza confessou ter matado o marido, João Carlos Rodrigues, após ser agredida.

João Carlos Rodrigues foi baleado no lado esquerdo do tórax, próximo ao coração, por volta da 0h30.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Rodrigues, que era um construtor conhecido na Baixada Santista, caído no chão, com ferimentos no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e a vítima encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da polícia, Dayane Fernandes de Souza, de 27 anos, ligou para o serviço e emergência 190, afirmando que o marido havia sido atingido por um disparo de arma de fogo dentro de casa, durante invasão de duas pessoas à residência.

Mais tarde, à polícia, Dayane confessou o crime e informou que havia comprado a arma havia dois meses. A ação, segundo ela, teria sido motivada por constantes agressões do marido. Já a polícia afirma que dinheiro pode ter provocado o crime, já que eles tinham terminado o relacionamento e a vítima teria desejado a saída de Dayane de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e a vítima, encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia investiga se outras pessoas que estavam na casa teriam participado do assassinato. Dayane será indiciada por homicídio qualificado e fraude processual, por ocultar a arma do crime embaixo do solo do imóvel.

Para o delegado Bruno Matteo Lazaro, ela afirmou ser constantemente agredida por Rodrigues e que, após mais uma série de agressões, pegou um revólver comprado pelo marido e atirou contra ele.
A suspeita também apontou para a polícia o local onde tinha deixado a arma, que foi apreendida pela PM.

Dayane foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à carceragem da Delegacia Sede de Praia Grade, onde está a disposição da Justiça.

 



Links
Vídeo