Fernanda Alves na capa de outubro da Sexy

 

TV - 03/10/2015 - 09:05:17

 

Fernanda Alves na capa de outubro da Sexy

 

Da Redação com agências

Foto(s): Divulgação / Daniel Aratangy / Revista Sexy

 

A apresentadora de telejornal sai da bancada, tira o terninho e mostra a notícia mais gostosa que você poderia ver

A apresentadora de telejornal sai da bancada, tira o terninho e mostra a notícia mais gostosa que você poderia ver

A edição de outubro de 2015 da Revista Sexy traz um ensaio com a jornalista Fernanda Alves, que deixou o tradicional terninho das bancadas dos telejornais e nua mostrou a ótima forma que as câmeras não mostram enquanto as notícias são dadas aos telespectadores.

Nas páginas da entrevista principal da Revista, Andressa Urach, que já fez a alegria dos nossos leitores mostrando o suas curvas, dessa vez volta às nossas páginas e conta tudo sobre o seu livro e faz revelações que vão deixar todos de boca aberta e estarrecidos. Andressa falou sobre sexo, prostituição, drogas e muito mais.

Já a seção Filosofia de Boteco bateu um papo com Daniel Ganjaman, produtor do disco póstumo do Sabotage e entre um gole e outro contou se o disco vai sair mesmo, falou do seu gosto musical e o que acha dos APPS de música streaming.

Abrimos os olhos para uma cultura racista de branquear personagens históricas em produções artísticas, prática conhecida como ‘whitewashing‘. Cleópatra, Jesus e até o Goku de Dragon Ball ganharam pele clara, cabelos loiros e olhos azuis.

Para descontrair do assunto sério, um guia definitivo para chupar uma mulher. Dicas infalíveis para cair de boca em uma xoxota e satisfazer sua parceira. Leitura obrigatória para todo mundo que gosta de sexo!

A edição de outubro de 2015 da Revista Sexy chegou às bancas de São Paulo dia 21 de setembro e no Brasil todo desde o dia 28 de setembro.

Links
Vídeo