A Revista SEXY de Julho traz na capa Verônica Araújo, ex do jogador Adriano e atualmente a Eva do programa Tudo por Audiência (Multishow)
A Revista Sexy de julho traz na capa e no recheio a modelo Verônica Araújo. A Eva de Tudo Pela Audiência, do canal Multishow, tira a roupa e faz até a cobra cair em tentação.
A musa fitness namorou o jogador Adriano quando ele atuava pelo São Paulo e morou com o Imperador na Itália durante alguns meses. A loira , que atualmente interpreta a eva no programa Tudo Pela Audiência, também é campeã brasileira de Fisiculturismo. Ela posou com uma cobra e fez muitas revelações quentes e excitantes durante o ensaio.
Verônica Araújo, que já foi casada duas vezes, disse que gosta de sexo com violência. “Em 90% das vezes eu gosto de violência ‘mermo’, tapa na cara, tapa na bunda, puxão de cabelo. Gosto de falar e ouvir sacanagem. Eu não gosto de gente estática”, encerrou a gata.
Como foi pegar na cobra pela primeira vez (risos)?
Era um "cobro" (risos). A dona falou que era macho! Aí eu disse: "Então é mais fácil conquistar...". Ele era bem bonzinho, mas no começo eu tremia.
Como rolou esse lance de ser a Eva, do Tudo por Audiência?
Fiz dois quadros diferentes lá, mas o da Eva foi o que mais chamou atenção. Eu fiz a primeira e segunda temporadas e agora vai começar a terceira. Foi maravilhoso! O Fábio Porchat é um gênio do humor e ele me deixava super à vontade, apesar de eu estar quase nua.
Você é campeã de fisiculturismo...
Sim, sou a atual campeã brasileira. É um título muito difícil, disputado. Foi em Manaus, em outubro do ano passado. Também fui campeã overall. Ou seja, campeã das campeãs. As pessoas têm na cabeça que a mulher que é fisiculturista é aquela coisa meio He-Man. E não é. A categoria wellness foi apelidada carinhosamente como "a categoria da mulher brasileira", porque tem que ter bundão, pernão e a cinturinha. Foi a categoria na qual me encaixei.
Tem namorado, Verônica?
Então, sempre fui de namorar... mas não, estou solteira há poucos meses. Me separei e achei que o mundo ia acabar, que eu ia ficar muito sozinha, mas estou muito feliz, descobri que posso me apaixonar por mim. Carreira solo, mas com participações especiais (risos).
Seu último ex é o Adriano?
Não! Eu nem entendo como as pessoas ainda lembram disso. Na época em que comecei a me relacionar com ele nem sabia quem era. Eu o conheci num churrasco, tinha acabado de voltar da América Central. Ali eu o conheci e gostei dele sem saber quem era. Foi em 2008, ele tava no São Paulo. A gente ficou e só depois uma amiga minha me cutucou e falou "ele é o Imperador". Imperador de onde, gente? Depois, a gente se envolveu. Fiquei um tempo com ele na Itália. Ele é uma pessoa querida e torço muito por ele. Mas foi há muito tempo. Depois casei, tive filho, três relacionamentos...
O que a atrai em um homem?
O que me atrai é a coisa mais difícil de se encontrar. Um homem de caráter, que não minta. Eu já me decepcionei tanto com o mau-caratismo. Sou aberta pra tanta coisa, não sei como as pessoas têm coragem de mentir pra mim...
Aberta pra que tipo de coisa?
Nos meus dois casamentos eu que propus: "Vamos num lugar procurar uma mulher que seja gata e gostosa, fazer uma aventura a três". Só que o ser humano é tão hipócrita que prefere não fazer com a companheira uma farra que faz com duas mulheres desconhecidas da rua. Ele prefere vestir uma capa de: "Amo você, não tenho vontade de comer outra". Aí deixa a mulher em casa e vai lá e come quatro juntas. O dia em que um cara chegar e falar: "Tô a fim de comer uma mulher ali", essa pessoa vai me ganhar. Autenticidade é tudo! Agora tô solteira, mas, quando passar essa minha fase, meu sonho é ter um namorado e uma namorada (risos). Pergunta pros leitores: vocês aceitariam minha proposta se fossem meu marido?