Na manhã desta terça-feira (26/05), o deputado estadual Orlando Morando foi convidado a participar de um café-da-manhã com toda a diretoria e demais autoridades, no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP).
“Fizemos uma a avaliação da conjuntura econômica e política do Estado de São Paulo, principalmente as questões de infraestrutura como a implantação das linhas do Metrô, CPTM e Rodoanel”, explicou o deputado Orlando Morando que foi sabatinado pelos presentes, respondeu todas as perguntas e foi aplaudido de pé, enaltecido pela forma transparente que abordou os temas.
Em pauta também obras em planejamento e a dificuldade de execução de algumas delas, como o trecho-norte do Rodoanel e as linhas 15 e 17 do Metrô e, ainda, a Linha 18 – Bronze que vai ligar o ABC e a capital. Morando, por sua vez, destacou a execução da Linha 5, exemplo de boa gestão, atualmente com cerca de 5 mil homens.
Além do deputado Orlando Morando, participaram da reunião o presidente Murilo Pinheiro e toda a sua diretoria, o desembargador Kioitsi Chicuta, o prefeito de Mirante, Carlinhos e o diretor Itamar Rodrigues que fez o convite.