Aos 21 anos, funkeira disse que se Justin Bieber visse seu ensaio, "zeraria" sua vida
Aos 21 anos, a funkeira Tati Zaqui fez seu primeiro ensaio e é capa da Playboy da edição de julho. "Estou feliz com meu corpo, sempre estive".
Dona do hit Parara-Ti-Bum , a cantora acredita que com base em seu público, a revista será comprada mais por mulheres do que por homens. Mas há um homem em especial, que ela ficaria feliz se visse o resultado: Justin Bieber . "Se eu soubesse que ele recebeu minha Playboy, iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia zerar minha vida!", disse.
Além do ensaio exclusivo com Tati Zaqui, a edição de julho da Playboy também traz:
Uma entrevista exclusiva com Fábio Porchat
Os 25 anos de ‘Os Bons Companheiros’
O carro elétrico que parece videogame
20 perguntas para Lukas Podolski
Making Of
Funk "Parara tibum", de Tati Zaqui, é retirado da internet. Entenda
Detentora de direitos de canção original, do filme 'Branca de Neve e os sete anões', exigiu suspensão do hit em emissoras de rádio e TV
A música Parara tibum, de Mc Tati Zaqui, não pode mais ser tocada. Emissoras de TV e rádios de todo o Brasil já foram informadas da proibição, partida da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, dona dos direitos da versão original Heigh Ho, de autoria de Larry Morey e Frank Churchill.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa dententora da canção tomou conhecimento do funk através da Som Livre. A música já estava registrada com autoria de Mc Tati no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A Peermusic entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a canção. O clipe já foi retirado do YouTube.
Ainda de acordo com o jornalista, a erotização da letra e do vídeo foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha versão feita por Braguinha na década de 50. Além de plataformas de rádios e TV, lojas de venda de música on-line também estão proibidas de comercializar Parara Tibum.