Tati Zaqui é a capa da Playboy de julho

 

TV - 03/07/2015 - 13:59:52

 

Tati Zaqui é a capa da Playboy de julho

 

Da Redação com agências

Foto(s): Klaus Mitteldorf / Divulgação

 

Aos 21 anos, funkeira disse que se Justin Bieber visse seu ensaio, "zeraria" sua vida

Aos 21 anos, funkeira disse que se Justin Bieber visse seu ensaio, "zeraria" sua vida

Aos 21 anos, a funkeira Tati Zaqui fez seu primeiro ensaio e é capa da Playboy da edição de julho. "Estou feliz com meu corpo, sempre estive".

Dona do hit Parara-Ti-Bum , a cantora acredita que com base em seu público, a revista será comprada mais por mulheres do que por homens. Mas há um homem em especial, que ela ficaria feliz se visse o resultado: Justin Bieber . "Se eu soubesse que ele recebeu minha Playboy, iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia zerar minha vida!", disse.

Além do ensaio exclusivo com Tati Zaqui, a edição de julho da Playboy também traz:

  • Uma entrevista exclusiva com Fábio Porchat
  • Os 25 anos de ‘Os Bons Companheiros’
  • O carro elétrico que parece videogame
  • 20 perguntas para Lukas Podolski

 

Tati Zaqui

 

Tati Zaqui

 

Tati Zaqui

 

Tati Zaqui

 

Tati Zaqui

Making Of


Funk "Parara tibum", de Tati Zaqui, é retirado da internet. Entenda

Detentora de direitos de canção original, do filme 'Branca de Neve e os sete anões', exigiu suspensão do hit em emissoras de rádio e TV

 

Tati Zaqui

A música Parara tibum, de Mc Tati Zaqui, não pode mais ser tocada. Emissoras de TV e rádios de todo o Brasil já foram informadas da proibição, partida da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, dona dos direitos da versão original Heigh Ho, de autoria de Larry Morey e Frank Churchill.

Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa dententora da canção tomou conhecimento do funk através da Som Livre. A música já estava registrada com autoria de Mc Tati no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A Peermusic entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a canção. O clipe já foi retirado do YouTube. 

Ainda de acordo com o jornalista, a erotização da letra e do vídeo foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha versão feita por Braguinha na década de 50. Além de plataformas de rádios e TV, lojas de venda de música on-line também estão proibidas de comercializar Parara Tibum. 

 

Links
Vídeo