A paraguaia Fabíola Martínez assumiu o apelido de "Musa da Copa América" e tenta aproveitar o torneio para ampliar sua fama. Depois que Fabíola falou sobre as comparações com a outra modelo do país vizinho , Larissa Riquelme, que apareceu para o planeta durante a Copa do Mundo de 2010, a própria Larissa rebateu:
"Eu sou única. Nenhuma pode ser como eu. Minha paixão pelo futebol é algo que demonstrei sempre, e não só para ficar famosa", disse a musa da Copa de 2010, que se destacou ao ser flagrada guardando um aparelho celular em seu decote.
Fabíola afirmou que a rivalidade com Larissa é somente dentro do trabalho. "Nós nos conhecemos e tenho um bom relacionamento com ela. Somos rivais apenas dentro do trabalho, ela não quer perder para mim e eu não quero ser superada por ela", disse.
Larissa Riquelme ficou famosa ao aparecer com um celular entre os seios na Copa de 2010
O sábado teve como tema o Paraguai mesmo. Isto porque a Seleção Brasileira desafiou a equipe do técnico Ramon Diaz em busca de uma vaga na semifinal da Copa América, mas foi eliminado na cobrança dos pênaltis . "Muita sorte para hoje. Meu coração está dividido", disse Larissa antes do jogo.
Fabiola Martínez, rival de Larissa Riquelme, se considera "la nueva novia de la Copa América".